restaurar

Gratidão

Eliã Oliveira

Faltam palavras pra expressar minha gratidão Por tudo que o meu Deus tem feito a mim Não há ninguém que possa enumerar as muitas bençãos Que o meu Deus nos dá e quantas vezes mesmo sem percebermoso anjo desce, o livramento ele nos dá A cada instante dessa vida ele vela por nós, nos protegendo do inimigo atroz. REFRÃO Por isso hoje a minha voz eu levanto a Deus em gratidão pelas vitórias que me deu, Foi tão difícil o caminho que passei mais em seus braços o Jordão atravessei, Sua companhia me dá paz e segurança mesmo entre as ondas em ti tenho confiança Tu és o amigo que estás pronto a me ajudar, A tua voz faz o mar se aquietar. Passei momentos de tremenda provação e até pensei nao haver mais solução Lágrimas quentes a minha face banhava e em silêncio por Jesus eu sussurrava E meu Jesus sereno e mansinho se aproximou e me disse com carinho não chores mais por que agora eu cheguei com providência pois tua voz eu escutei.

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.