restaurar

Letra - Festa De Anjos

Equipe Obra De Amor

Tem festa de anjos! Pela fé aqui, vejo o céu se abrir, e os anjos descendo, trombetas trazendo, pra este lugar. E aqui já chegou, os anjos do Senhor, Fazendo a festa, O som da orquestra muitos vão escutar. Tem festa de anjos aqui, Tem orquestra de anojos sim, Pela fé posso ver O arcanjo reger e o coral canta hoje, Se a terra subiu não sei, Se o céu desceu também, Não importa o lugar onde Deus está, Festa de anjos tem. Pela fé aqui! Vejo tanta glória, Envolvendo os crentes Deus se faz presente, com grande poder, E em cima do altar, Vejo o fogo queimar, e os anjos voando Também festejando, não cesso de ver. Tem festa de anjos aqui, Tem orquestra de anojos sim, Pela fé posso ver O arcanjo reger e o coral canta hoje, Se a terra subiu não sei, Se o céu desceu também, Não importa o lugar onde Deus está, Festa de anjos Não importa o lugar onde Deus está, Festa de anjos tem tem. Não importa o lugar onde Deus está, Festa de anjos tem

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.