restaurar

Letra - Seja Bem-vindo

Fábio de Melo

Compositor:Fábio De Melo

O amor se esconde nas pequenas coisas Só pode entender quem se faz mais simples Um pequeno gesto faz a diferença Quero dizer que o mundo começa aqui dentro de nós Seja bem-vindo ao reino dos céus Que pouco a pouco se faz Realidade no meio de nós Com a força do nosso querer Tarefa dos homens, dom de Deus Tornar este mundo feliz Ser feliz é questão de vontade, sim De quem tem a vida nas mãos Quando acolho o menor dentre os meus irmãos O mundo se torna melhor Só vai ser feliz quem viver pra amar Fazendo outro alguém ser feliz Bem-aventurado quem não se entrega ao medo E trava sem temer a luta silenciosa O amor é sua arma e o céu não é o limite Quem ama não tem medo O amor é morada de Deus

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.