restaurar

Pesadelo Do Sistema

Facção Central

Compositor:Facção Central & Tribunal Mc's

Meu coração de pedra só tem ódio pra rimar se tem lágrima no ar É hora de cantar, excluído, revoltado, denuncio a dor, o jogo do sistema, o demonio predador Sou o muleque do cortiço que deu bonde no governo, sobreviveu a fome, virou um pesadelo. Pobre que raciocina, rima e reinvidica, cérebro homicida, PT, metal em cima, eleito por mim mesmo porta voz do inferno. Facção na veia, soldado sem exército, é isso aí doutor, maloqueiro sem estudo, luta sem arma, pro país falido ter futurio não canto o hino, não banco o patriota, se trancando na mansão com cerca elétrica em volta, cadê o seu dinheiro que que se tá fazendo dentro da Cherokee com o cu na mão tremendo, ser brasileiro não é só gritar gol da seleção e dar razão pro jornalista que xinga o ladrão, visita hospital público, pega um busão, veja o barraco soterrado na chuva de verão, vive com um salário suficiente na teoria pra educação, alimentação, moradia, vai entender por quê pobre vira ladrão e que se foda o jornalista da televisão, ladrão no caixão eu não acho certo não se o verdadeiro ladrão tá confortável no avião, indo pra Las Vegas jogar no cassino, dinheiro do aposentado, a comida do seu filho, quer se adiantar mete B.O no rico quem dá festa pra cachorro é que merece latrocínio, por isso boy sangrando não me faz infeliz, aqui é facção e Tribunal Mc's Refrão: Meu coração de pedra só tem ódio pra rimar, Facção, Tribunal, atirando pra matar(4x) Tribunal Mc's: Aqui é tribunal e o sistema vai chorar, não esconde a bolsa tia que ninguém vai te roubar, eu tô careca de jaqueta, esse é meu estilo, eu que escondo a carteira quando passa o seu filho Se pá é seu parente que trás de navio, a droga de São Paulo, do morro, do Rio, trás o fuzil e a sub-metralhadora, estoura sua cabeça numa ação devastadora, tem moradia, segurança, faculdade e estudo Casa nos jardins, nível primeiro mundo, não rouba pra comer, sobreviver madame, é pra manter seu jatinho seu AP em Miami, é esse que a R.O.T.A. tem que dar tiro no peito E ficar no chão gelado do hospital sem leito, dormir na rua, na chuva, na neblina, esperando o boy cuzão jogar gasolina, vocês são 10% mas comandam o jogo. Tem tudo a seu favor pra aniquilar o povo, o presidente na poltrona, sentado, rindo do brasileiro quando entra no mercado, o salário é o mesmo mas o preço não Não é esse o tal do Brasil sem infração, vai todo mundo pro banheiro senão chove óbito, eu quero o cofre senhor, recuperar meu voto, graças a deus no meu país todo dia tem tiro na cabeça da cadela rica Ter filho sequestrado e desossado no cativeiro, mostrando que a caça as vaezes, mata primeiro, quem sabe uma vítima do desemprego manda a cabeça do F.H.C. pros banqueiros, por isso boy sangrando não me faz feliz. Refrão: Meu coração de pedra só tem ódio pra rimar, Facção, Tribunal, atirando pra matar(6x)

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.