restaurar

Outro Plano

Fall Over

Uma camada sobre a outra Diferentes são os planos interligados E alimentados pela mesma força Estamos separados nesse instante Porém distantes de um fim incomum Atraídos e fissurados Nada melhor que a carne para esse plano prender E testar nossos instintos Ganância pelo poder Poder sem ter ganância Ganância e poder Poder sem ganância Difícil compreender o invisível Isolados podemos sentir a ligação Se afrouxam os laços Tentativa de interromper a conexão Inevitável! Vibrar nessa frequência Situe no seu plano Interromper a contrução da solitária Desligar o automático Transpor a linha tênue para consciência plena A ponte entre os planos tem a missão de interligar Onde o inferior e o superior se encontram Simbolizando o progresso contínuo Bombardeados por influências Mas não pegam na mão E apertam o gatilho Sempre alerta!

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.