restaurar

Letra - Conceito

Fantasmão

Compositor:Eddy

Com um conceito renovado Andará nossa nação Sou filho de preto Quero respeito Quem mora no guetto Não é ladrão Com um conceito renovado Andará nossa nação Sou filho de preto Quero respeito Quem mora no guetto Não é ladrão Não, não, não. Na favela la no morro No Lobato Fazenda Coutos No Retiro, Quem a criou Quero saber quem pintou o Castelo de Branco. Na Senzala, do barro preto Todo mundo é irmão. Tá na cara ta no coração No cabelo, na pele, no compasso. Sou eu Fantasmão Na pegada do pé Na pegada da mão Bôra negão Bôra negão. Na pegada do pé Na pegada da mão Bôra negão Bôra negão.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.