restaurar

Opala Maverick E Landau

Farufyno

Esse tipo que você gosta de fazer Eu não sei se eu consigo entender Sempre sonhando em ser rainha da beleza Sair em capa de revista de princesa Quero um amor tipo linha reta Estrada sem curva, com tempo aberto Sigo pro interior e a manhâ vem chegando Postes passam por mim,e eu sigo guiando Câmbio de três marchas, fica preso no volante E o bando é inteiro, tem espaço o bastante Eu só ando na boa, eu só vou na moral Ando de Opala, Maverick e Landau (4x) Me desculpe o mau-jeito, ando falando demais Te levo pra casa, fica tudo na paz Eu vou rumando para um lugar qualquer Um dia eu vou ouvir, você dizer que me quer Tarde dourada, um bico na cerveja O sol se pôe e reflete a água da represa Na noite escura, de farol de neblina Vejo seus olhos de gata brilhando na chuva fina Motor seis ou de oito, a capota de vinil Lataria mais forte, era orgulho do Brasil Dou um trato no cromo, fica brilhando legal Ando de Opala, Maverick e Landau (4x)

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.