restaurar

Eu Fui Ver O Campo

Fausto

Eu fui vêr o campo Gostei de lá estar A gente baloiça, é próprio do campo Ouvindo cantar, o joaquim da loiça Eu fui ver o campo Fica muito bem Aquele girassol O cuco a perdiz, o pirilampo também Mais o caracol, que belo matiz Fica muito bem Não tem harmonia Os jipes armados, arames farpados Guardas de vigia Mil cães acirrados, em campos lavrados Não tem harmonia A terra é lavrada A casa é caiada Gostamos de a ver, menina prendada Tão linda e cuidada Como és tu mulher, a terra é lavrada A golpes de espada Nunca foi traçada Gostamos de a ter, juntinha abraçada Ao vento beijada Pois antes morrer a golpes de espada O campo tem homens Mulheres e trigo Arados tractores, que lindas paisagens Pardais papa-figos, p'ra tantos amores O campo tem homens Tem gente valente Compadres de enxada Com muita perícia, se lança a semente E é dura a jornada, p'ra tanto polícia Tem gente valente

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.