restaurar

O Homem E a Burla

Fausto

Tira o laço de melaço, que amordaça uma farsa, e passo a passo estica o braço no compasso de um abraço, Oh pá ! Disseram-lhe que fosse mas nunca que ficava tosse, tosse ou coce, coce O fosse é uma foice mas ficava é uma fava. Éh ! É um forno, que transtorno, a nuvem vermelha da outra banda mas p´ra quem manda. Só não para quem vai no passo de quem anda. Bum ! Tanto acena que faz pena e tem certo toque de escroque. Troque, troque Toda burla é uma gula e a toca é muito foca. Talvez um dia a engula !

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.