restaurar

Letra - Um Santuário Cheio da Tua Glória

Fernanda Brum

Como posso eu conter Tua presença Se nem mesmo Céus e Terra Te contém? Como pode alguém pequeno como eu Ser a casa de um Deus assim? Que tem todo o infinito por morada Mesmo assim quis um lugar pra se conter E teria eu algum lugar em mim Que receba um Deus assim? Que quando se derrama dentro de mim Faz de mim um vaso a transbordar E Tua presença é meu prazer Senhor Um santuário cheio da Tua glória Que tem todo o infinito por morada Mesmo assim quis um lugar pra se conter E teria eu algum lugar em mim Que receba um Deus assim? Que quando se derrama dentro de mim Faz de mim um vaso a transbordar E Tua presença é meu prazer Senhor Um santuário cheio da Tua glória Que quando se derrama dentro de mim Faz de mim um vaso a transbordar E Tua presença é meu prazer Senhor Um santuário cheio da Tua glória Que quando se derrama dentro de mim Faz de mim um vaso a transbordar E Tua presença é meu prazer Senhor Um santuário cheio da Tua glória

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.