restaurar

Letra - Lágrimas Negras

Fernando e Sorocaba

Um metro e sessenta e cinco de pura beleza Resolveu tentar a vida de outra maneira E se apaixonou pelas noites de São Paulo Sempre muito maquiada e tão bem vestida Decidiu enxergar de outra maneira a vida E o que era só desejo se tornou pecado Mas por trás desse sorriso existe uma mágoa Lágrimas com maquiagem mancham sua máscara As lágrimas negras Tomaram um lugar no brilho em seu olhar As lágrimas negras Te levam pra um passado que não vai voltar Levada para um mal caminho conheceu de tudo Malandragem, álcool, drogas e o submundo Que se esconde atrás da madrugada Anjo esquecido numa esquina da cidade Que tenta encontrar no escuro a felicidade À procura de um príncipe que nunca vem Mas por trás desse sorriso existe uma mágoa Lágrimas com maquiagem mancham sua máscara

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.