×

Biografia de Filhos De Pais Separados

FPS é uma banda de Rock paulistana, onde a idéia do nome FPS vêm do fato dos integrantes serem Filhos de Pais Separados.
Em sua história, a banda passou por outras formações e hoje formada por Arthur Ferreira (vocal/guitarra), Luis Gustavo (guitarra), Fernando Queiroz (baixo) e o recém chegado Alec Sousa (bateria), encontraram a formação ideal.
O instrumental é baseado na simplicidade, a banda trás um som agradável com uma mistura do Rock e do Pop, criando as músicas de forma espontânea, pelas suas influências e levando em conta o que tem de mais atual no cenário musical. Essa mistura possibilita a banda fazer músicas de vários ritmos e estilos diferentes dentro do Rock. Entre guitarras distorcidas, dedilhadas, pegadas de baixo e batera e levadas de violão, ótimas melodias de voz e refrões marcantes aparecem, contando com o estilo e a personalidade da banda.
As músicas se destacam pelas letras incentivadoras como por exemplo “Se é Possível Criar Asas”, “O Outro Lado do Mundo” e românticas como “Sua Ausência” e a mais conhecida “Se o Amor Chegar” com mais de 4.500 acessos no youtube em um vídeo enviado ao programa Garagem do Faustão. A banda ainda conta com a sorte das músicas serem próprias dos integrantes da banda, com mais de 40 composições e algumas parcerias, o vocalista Arthur Ferreira começou a compor suas músicas com apenas 14 anos de idade e hoje continua compondo para o FPS.
Com muita dedicação e humildade o FPS vem se superando a cada apresentação e a cada nova música criada, conquistando seus fãs nos shows e pela internet de uma forma natural.
“Alegria” define como ideal o trabalho dos Filhos de Pais Separados, “fazer o que gosta, levando coisas boas para as pessoas”.
Ouçam, curtam, sintam a vibração e fiquem a vontade para fazer parte desta história.