restaurar

Todo dia ele acorda o mesmo... E tende a retornar A mesma rotina que sempre o leva E o tempo vai passando... E a rotina levando Toda sua vontade de lutar Mas se o mundo é o mesmo, então me diga o que mudou? Lutar não vale mais a pena ou foi você que se cansou? Se você não luta para viver sobrevive em função de quê? Todo dia ele acorda o mesmo... e tende a retornar A mesma rotina que sempre o leva Casa, trabalho, casa... E quem sabe ao mais tardar Talvez um merecido descansar. Você pode até fingir achar A vida boa assim como ela está Conforto e móveis ao seu redor Mas um dia quando isso acabar Não precisa se preocupar O vazio nunca lhe deixará só Pois o que faz um novo dia nunca foi só o raiar do sol... NÃO A vida só faz sentido quando antes de voltar ao pó Transforma alguma coisa pra melhor Não pense que a solidariedade é algo bonito só pra se olhar... NÃO Esqueça os velhos erros para um mundo novo ter começo E comece por você a mudança Pare e pense no que tem, pois logo ao lado tem alguém. Que com isso nem sequer pode sonhar Pois há certas coisas que só você poderá mudar E o tempo não vai te esperar A força está dentro de você Só falta você perceber o que pode fazer A força está dentro de você Só falta você entender o que deve fazer!

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.