restaurar

Letra - Fogo E Unção

Flordelis

Não, não acabou, não é o fim Ainda há jeito pra mim O meu oleiro é Jesus Ele não desistiu de mim Vai juntar todos os pedaços Do meu coração Vai fazer de mim Obra prima em Suas mãos O vaso que quebrado foi Deus não descarta a alma Ele ama o pecador Eu quero estar No centro da vontade do Senhor E adorá-lo no primeiro amor. O meu oleiro não me abandonou Ele está restituindo o meu coração Me dando acabamento de poder, De fogo e unção E quem descer na casa do oleiro Me verá Sendo amassado pelas Suas mãos Sendo renovado de poder, De fogo e unção Meu oleiro é Jesus Ele ainda Não importa quem sou Não desiste de mim

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.