restaurar

Divisa De Fogo

Fogo No Pé

Deus de fogo, Deus de fogo... Que abriu o mar vermelho... Deus de fogo,Deus de fogo... Que não deixa ninguém tocar, Num fio do seu cabelo... Deus de fogo, Deus de fogo... Que te chama pelo nome Eu nunca vi, o justo medigar um pão Nem sua descendência passar fome... Divisa de fogo, Varão de guerra... Ele desceu na Terra (2x) Ele chegou pra guerrear Foi no quartel general, De Jeová... Você tem que aprender, você tem que adorar... E uma bola de fogo Aqui descerá, Se você tem olhos ungido Pode contemplar Mas desceu um Varão... Resplandecente lá da glória... Glorificado, esse é o Deus que da vitória olhos de fogo, sapato de fogo, olha o renovo Mais desceu o Miguel Arcanjos de guerra lá do céu... Divisa de fogo, Varão de guerra... Ele desceu na Terra (2x) Ele chegou pra guerrear E fez abri o mar vermelho Pra passa o povo seu Não posso me esquecer o profeta Elizeu Elias orou e o fogo desceu Na carruagem de fogo Arrebatado por Deus Mas desceu um Varão... Resplandecente lá da Glória... Glorificado, esse é o Deus que da vitória olhos de fogo, sapato de fogo, olha o renovo Mais desceu o Miguel Arcanjos de guerra lá do céu... Divisa de fogo, Varão de guerra... Ele desceu na Terra (2x) Ele chegou pra guerrear

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.