restaurar

Vou construir minha casinha Lá no alto do serrado Mas eu só levo a Rosinha Depois de tudo acabado É feita de pau a pique Colada com eucatéx E na parede tem quadrinhos Presos com fita durex Tem fios pra todo lado Só falta eletricidade Mas não demora ela chega Vem junto com a cidade Ai eu vendo essa merda E encho o cu de dinheiro E a Rosinha que se foda Eu vou mora no puteiro Ai eu vendo essa merda E encho o cu de dinheiro E a Rosinha que se foda Eu vou mora no puteiro Vou construir minha casinha Lá no alto do serrado Mas eu só levo a Rosinha Depois de tudo acabado É feita de pau a pique Colada com élates E na parede tem quadrinhos Presos com fita duréx Tem fios pra todo lado Só falta eletricidade Mas não demora ela chega Vem junto com a cidade Ai eu vendo essa merda E encho o cu de dinheiro E a Rosinha que se foda Eu vou mora no puteiro desgraçada Ai eu vendo essa merda E encho o cu de dinheiro E a Rosinha que se foda Eu vou mora no puteiro

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.