restaurar

Letra - Frases De Vaquejada

Francis Bringell

Quero ver, quero ver Quero ver você piá Você diz que dá no couro Mas no couro cê não dá Êta loirinha linda Loura do cabelo comprido Mais comprido que teu cabelo Só o chifre do seu marido A pinga vem da cana A cana vem da roça Homem que tem duas muié Uma dele, e outra é nossa Quem casa com muié gorda Vai topar com Satanás Sai passeando com ela Os malandros vão atrás Sai chateando e dizendo Lá vai meu bujão de gás Boi que pula rolandoCachaça que desce queimando Muié que faz amor chorando Isso não é defeito, é qualidade Tropeiro só fala de burro Vaqueiro só fala de boi Moço só fala de motel E o velho conta o que foi Menina me dá um beijo Só não quero no pescoço Quero no bico do peito No lugar que não tem osso Que é pra quando eu ficar velho Me lembrar que já fui moço Morena casa comigo Que tú nunca passa fome Lá em casa tem um pino Minha mãe mata e nóis come De dia tu come o pinto E a noite o pinto te come Meu cavalo e minha muié Morreram tudo num dia Do cavalo tive pena Da muié tive alegria Cavalo bom é difícil Mas mulher ruim tem todo dia As quatro coisas no mundo Que o homem não deve fazer Comprar terra de questão Fazer negócio sem ver Casar com moça falada E levar chifre até morrer

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.