restaurar

Letra - Quando O Crente Ora

Francisco Bezerra

Se alguém enviasse um foguete Ao trono de Jeová Por mais veloz que ele fosse Nem em dez mil anos chegaria lá Mas quando um crente dobra os Seus joelhos Buscando a Deus em oração Ele nem ainda parou de orar E o anjo já vem com a resposta Nas mãos (coro) Como tem valor a oração de um Justo Como Deus opera quando ele ora Não existe problema que Deus não Resolva Quando um crente dobra seus Joelhos e chora O mar agitado logo se acalma O mal não resiste logo vai embora O inimigo pega sua mala e se Manda Quando um crente dobra seus Joelhos e chora Deus mandou o rei Ezequias Sua casa em ordem colocar Porque naquele mesmo dia A morte vinha lhe buscar Como ele era justo e fiel Chorando a Deus clamou Na mesma hora foi atendido E mais quinze anos Deus lhe Acrescentou Um dia no monte Carmelo Vejam só o que aconteceu Quase novecentos homens Lutavam contra o homem de Deus O profeta não se intimidou Olhou para o céu e pôs a clamar O fogo desceu consumindo o Holocausto E até a água em volta do altar.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.