restaurar

Natureza Caos

Fresno

Tá tudo mal, mas tudo bem Eu sei que pra você também Ao final vamos além De qualquer expectativa Não se atreva a duvidar de nós E pro inferno que atravessei Usei de combustível O ódio gratuito De quem achava impossível Não se atreva a duvidar de nós E hoje eu sei Do que nós dois somos feitos Mas custo a admitir que eu não sou capaz De aceitar Que nossa natureza é o caos Hoje eu acordei Escrevi no teu espelho Embaçado de vapor Não se atreva a duvidar de nós E sorrateiramente Você hackeou meus passos Vou pra onde você for Não se atreva a duvidar de nós E hoje eu sei Do que nós dois somos feitos Mas custo a admitir que eu não sou capaz De aceitar Que nossa natureza é o caos E hoje eu sei Do que nós dois somos feitos Mas custo a admitir que eu não sou capaz De aceitar Que nossa natureza é o caos É o caos É o caos

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.