restaurar

Indiferença

Gaby Amarantos

Fala pra mim, diz a verdade O que mudou assim tão de repente Quero saber de onde vem Esse medo que machuca a gente Tá tudo errado, fogo cruzado E a gente não consegue se entender Porque não me telefona Dê notícias de você Liga ao menos pra dizer Que o melhor é te esquecer É a sua indiferença que me mata É uma invasão, um nó dentro de mim Coração divide em dois na sua falta Uma parte é o começo a outra o fim É a sua indiferença que me mata Que me mata, que me mata Coração divide em dois na sua falta Na sua falta, na sua falta

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.