restaurar

Mestiça (part. Dona Onete)

Gaby Amarantos

Mas eu adoro ver Mas eu adoro ver Eu adoro ver O teu jeito mestiço Faz lembrar o feitiço que tem Que tem, que tem A cabocla bonita do pará Mas eu adoro ver Mas eu adoro ver Eu adoro ver O teu jeito cigano Ele é índio ele é meio cabano É a mistura de três raças Onde o sangue se entralaça Na terra de santa maria do gran pará De guaimiaba somos descendentes Eu sou de uma tribo valente que lutou Os mundurucús, os tembés Juruna contra os desbravadores Meu amor eu sou nativa Cativa, cativa, cativa eu não sou E mais eu sou Prisioneira do amor E mais eu sou Prisioneira do amor

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.