restaurar

Tapa Na Cara

Gaby Amarantos

Seus olhos são laços Que prendem Meus braços Nessa preça de chegar Caminho sozinho Entre pedras e espinhos Procurando te encontrar Vejo uma porta entreaberta Repleta do brilho do teu olhar Imagino ver você Onde quer que eu vá Toda que vez que preucuro teu beijo Me perco, me afogo em solidão Acordar de manhã E provar de outros labios Um vazio no coração Mais você Nem pensou um segundo Bateu na porta e me disse não Tapa na cara eu sei que vai doer Mais não doi mais do que perder você E uma ilusão Quen sabe um dia Eu possa te esquecer Tapa na cara eu sei que vai doer Mais não doi mais do que perder você E uma ilusão Quen sabe um dia Eu possa te esquecer

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.