restaurar

O Barco Balança

Geraldo E José

“côro” ( 2 vezes ) e o barco balança pra lá e pra cá ás vezes parece que vai naufragar mas , jesus não deixa o barco virar porque nele também está . ás vezes me sinto cansado de tanto lutar a cruz pesa tanto que penso até mesmo em parar mas olho pro alto e penso em tudo que jesus passou por mim ele sofreu no entanto não parou mas olho pro alto e penso em tudo que jesus passou por mim ele morreu foi grande o seu amor . penso em seu sofrimento e então reanimo o meu sofrimento é pequeno e assim vou seguindo não há nada que se compare a tudo que jesus passou por mim ele sofreu no entanto não parou não há nada que se compare a tudo que jesus passou por mim ele morreu foi grande o seu amor.

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.