restaurar

Letra - a Faca E O Queijo

Gilberto Gil

Álbum: A Faca E O Queijo

Você reclama Que eu não lhe faço uma canção Acha que a chama A velha chama da paixão Não nos inflama mais Com tanto ardor Como na época em que éramos A faca e o queijo A faca e o queijo E o desejo tinha mãos E as mãos, traquejo No bom manejo da emoção No jeito de tomar No ato de cortar No simples fato de juntar A faca e o queijo A gente ama E o amor produz transformações A velha chama Acende novas ilusões Com mãos bem mais sutis Novos desejos Vão tornando nossos beijos Mais azuis, menos carmins Você reclama E eu sei que é só por reclamar Como quem chama Outra criança pra jogar Seus jogos infantis Ainda nos vejo como outrora Faca e queijo, sim Num tempo mais feliz

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.