restaurar

Letra - a Sociedade Afluente

Gilberto Gil

Compositor:Gilberto Gil

No final da noite Depois que todos comeram Depois que os pratos sujaram Depois que os copos secaram Depois que os discos tocaram Depois que todos já foram Ainda a lata do lixo Pra pôr na porta da rua Que amanhã é outro dia Como todo e qualquer dia Dia da Limpeza Pública Mandar seu carro alegórico Recolher nosso tributo Bem cedo, antes que os detritos Da banheira e da cozinha Encham os olhos da vizinha E ela coma do presunto Que ficou na geladeira Muito mais de uma semana No final da noite Depois que todos comeram Depois que os pratos sujaram Depois que os copos secaram Depois que os discos desceram Depois que todos já foram Ainda a lata do lixo Pra pôr na porta da rua

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.