restaurar

Letra - Átimo De Pó

Gilberto Gil

Álbum: Átimo de Pó

Compositor:Letra: Carlos Rennó; Música: Gilberto Gil

Entre a célula e o céu O germe e Perseu O quark e a Via-Láctea A bactéria e a galáxia Entre agora e o eon O íon e Órion A lua e o magnéton Entre a estrela e o elétron Entre o glóbulo e o globo blue Eu, um cosmos em mim só Um átimo de pó Assim: do yang ao yin Eu e o nada, nada não O vasto, vasto vão Do espaço até o spin Do sem-fim além de mim Ao sem-fim aquém de mim Den de mim

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.