restaurar

Letra - Bahia De Todas As Contas

Gilberto Gil

Compositor:Gilberto Gil

Rompeu-se a guia de todos os santos Foi Bahia pra todos os cantos Foi Bahia Pra cada canto, uma conta Pra nação de ponta a ponta O sentimento bateu Daquela terra provinha Tudo que esse povo tinha De mais puro e de mais seu Hoje já niguém duvida Está na alma, está na vida Está na boca do país É o gosto da comida É a praça colorida É assim porque Deus quis Olorum se mexeu Rompeu-se a guia de todos os santos Foi Bahia pra todos os cantos Foi Bahia Pra cada canto, uma conta Pra cada santo, uma mata Uma estrela, um rio, um mar E onde quer que houvesse gente Brotavam como sementes As contas desse colar Hoje a raça está formada Nossa aventura plantada Nossa cultura é raiz É ternura nossa folha É doçura nossa fruta É assim porque Deus quis Olorum se mexeu

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.