restaurar

Letra - Balé De Berlim

Gilberto Gil

Compositor:Gilberto Gil

Nossa seleção chega a Berlim Numa perna só Moleque saci Uma perna só jogando por tantos milhões De corações de curumins Uma perna só pra tantos olhos e pulmões Tantos estômagos e rins Tantos fígados Nossa seleção chega a Berlim Traz um protetor Senhor do Bonfim Traz um protetor no amor que integra essa nação Amor de pai, de mãe, de irmão Traz um protetor no amor ao mar, amor ao sol Amor aos dias de verão E o carnaval O carnaval não mata a fome Nem mata a sede o São João Mas nem só de pão vive o homem Por isso viva a seleção Nossa seleção chega a Berlim Perder ou ganhar Será sempre assim Será sempre a vibração no ar, no ar o ardor Meu coração de torcedor Guardará sempre a lembrança de uma ilusão E o nome de um jogador Beckenbauer Bauer Barbosa Bobo Bobby Charlton Puskas Bellini Eto'o Viva Pelé! Viva Mané!

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.