restaurar

Letra - Cada Tempo Em Seu Lugar

Gilberto Gil

Compositor:Gilberto Gil

Preciso refrear um pouco o meu desejo de ajudar Não vou mudar um mundo louco dando socos para o ar Não posso me esquecer que a pressa É a inimiga da perfeição Se eu ando o tempo todo a jato, ao menos Aprendi a ser o último a sair do avião Preciso me livrar do ofício de ter que ser sempre bom Bondade pode ser um vício, levar a lugar nenhum Não posso me esquecer que o açoite Também foi usado por Jesus Se eu ando o tempo todo aflito, ao menos Aprendi a dar meu grito e a carregar a minha cruz Ô-ô, ô-ô Cada coisa em seu lugar Ô-ô, ô-ô A bondade, quando for bom ser bom A justiça, quando for melhor O perdão: Se for preciso perdoar Agora deve estar chegando a hora de ir descansar Um velho sábio na Bahia recomendou: "Devagar" Não posso me esquecer que um dia Houve em que eu nem estava aqui Se eu ando por aí correndo, ao menos Eu vou aprendendo o jeito de não ter mais aonde ir Ô-ô, ô-ô Cada tempo em seu lugar Ô-ô, ô-ô A velocidade, quando for bom A saudade, quando for melhor Solidão: Quando a desilusão chegar

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.