restaurar

Despedida De Solteira

Gilberto Gil

ela me disse que iria se casar perguntei-lhe se haveria despedida de solteira ela me disse que a principio não pelo visto não certamente não porque não, eu insisti em perguntar ela disse que eu devia já estar pensando em besteira eu disse a ela que a princípio não pelo visto não certamente não e assim nossa prosa prosseguiria o assunto era instigante, o horizonte promissor excitante para um cabra tão galante intrigante para uma cabrita em flor tanta coisa que ali se discutia fidelidade, virgindade, orientação sexual no final ela admitiria que faria a despedida de solteira e coisa e tal festa na qual eu por sinal nao entraria não nem eu nem qualquer um outro varão nossa cabrita, tão catita, tãao bonita depois de tanta desdita havia feito uma opção se casaria com outra linda cabrita, hah! que até bem pouco namorara o meu irmão o pau de arara do meu pai o que diria disso que ela me disse, disso que ela me disse

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.