restaurar

Letra - Dinamarca

Gilberto Gil

Álbum: Dinamarca

Compositor:Gilberto Gil

Capitão do mar Homem tão do mar Do mar amar, como a um irmão Capitão do mar Homem tão do mar Lembres que o mar também tem coração Saudades, sim O mar tem de ti O mar triste e só Depois do dia em que tu partistes, ó Saudades, sim o nórdico mar Mar dinamarquês Pede que venhas navegá-lo outra vez Capitão do mar Terás que voltar Terás que vir uma vez mais Nova embarcação, Nova encarnação, Nova canção, novo amor, novo cais O mar e nós Amigos fiéis Amigos leais Aqui a esperar teus novos sinais O mar e nós O norte, os confins A barca, os canais A Dinamarca e os seus carmins boreais

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.