restaurar

Letra - Ele E Eu

Gilberto Gil

Álbum: Ele E Eu

Ele vive calmo E na hora do Porto da Barra fica elétrico Eu vivo elétrico E na hora do Porto da Barra fico calmo Ele vive eletriconsumida, consumada ou mudamente Bem mais calmo Porque curte cada golpe do martelo Na bigorna do destino E na hora do Porto da Barra fica firme Eu vivo calmargalarga, abertamente Bem mais louco Porque espero pelo beijo arrependido Da serpente do começo E na hora do Porto da Barra fico aflito E na hora do Porto da Barra fico aflit

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.