restaurar

Letra - Eu Descobri

Gilberto Gil

Eu descobri Um dia o antes, o agora e o depois No mesmo dia o sim, o não e o talvez No mesmo dia o zero, o um e o dois E tudo que acontece depois do três Grande emoção A mesma das batidas de um coração A mesma das ondas que vão e que vem A mesma do chão da janela de um trem Vertiginoso caos e fascinação Pobre de mim Pensei que ainda havia o que descobrir Pensei que aquele dia fossem surgir Anjos no céu, pobre de mim Pobre de mim Ali naquele instante igual aos demais Eu percebi que o encoberto jamais Nos mostrará seu corpo, a escuridão Porque a escuridão é o que não se vê A não ser Que um novo Cristo volte mais uma vez Agora, ontem, hoje, antes e após Para mostrar a todos todos os sóis E todos os buracos negros também Quem me diz Que a gente nunca poderá ser feliz A menos que alcancemos o além da luz Oh! Meu Jesus, meu bom Jesus.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.