restaurar

Letra - Eu E a Noite

Gilberto Gil

Eu e a noite A saudade e o silêncio O desespero e a escuridão As batidas monótonas de meu coração Eu e a noite Uma estrela cadente que passa Uma esperança que as horas destroem A angústia e a impaciência que alma corroem Eu e a noite Triste melodia vem de longe Louco pensamento me tortura Provo gotas enormes de amargura Eu e a noite A noite a esperar que venha o dia E eu a esperar que ela volte Não virá, e ainda assim esperamos Eu e a noite

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.