restaurar

Expresso 2222

Gilberto Gil

Álbum: Expresso 2222

Começou a circular o Expresso 2222 Que parte direto de Bonsucesso pra depois Começou a circular o Expresso 2222 Da Central do Brasil Que parte direto de Bonsucesso Pra depois do ano 2000 Dizem que tem muita gente de agora Se adiantando, partindo pra lá Pra 2001 e 2 e tempo afora Até onde essa estrada do tempo vai dar Do tempo vai dar Do tempo vai dar, menina, do tempo vai Segundo quem já andou no Expresso Lá pelo ano 2000 fica a tal Estação final do percurso-vida Na terra-mãe concebida De vento, de fogo, de água e sal De água e sal De água e sal Ô, menina, de água e sal Dizem que parece o bonde do morro Do Corcovado daqui Só que não se pega e entra e senta e anda O trilho é feito um brilho que não tem fim Oi, que não tem fim Que não tem fim Ô, menina, que não tem fim Nunca se chega no Cristo concreto De matéria ou qualquer coisa real Depois de 2001 e 2 e tempo afora O Cristo é como quem foi visto subindo ao céu Subindo ao céu Num véu de nuvem brilhante subindo ao céu

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.