restaurar

Falso Toureiro

Gilberto Gil

Fui ver uma tourada Lá na Escada de um toureiro de valor Veja o senhor, mas quando na hora marcada Que trapalhada, o toureiro não chegou. Me apresentaram como seu substituto Fiquei maluco vendo aquela Ouvi as moças me aplaudir lá da bancada Senti uma pontada bem dentro do coração. Caí na arena e recebi tanta chifrada Quase que morro nas suas ponta afiada Bati a mão na faca e gritei para o poleiro: Eu mato o cara que disse que eu sou toureiro!

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.