restaurar

Letra - Feliz Por Um Triz

Gilberto Gil

Compositor:Gilberto Gil

Sou feliz por um triz Por um triz sou feliz Mal escapo à fome Mal escapo aos tiros Mal escapo aos homens Mal escapo ao vírus Passam raspando Tirando até meu verniz O fato é que eu me viro mais que picolé Em boca de banguelo Por pouco, mas eu sempre tiro o dedo - é Na hora da porrada do martelo E sempre fica tudo azul, mesmo depois Do medo me deixar verde-amarelo Liga-se a luz do abajur lilás Mesmo que por um fio de cabelo Sou feliz por um triz Por um triz sou feliz Eu já me acostumei com a chaminé bem quente Do Expresso do Ocidente Seguro que eu me safo até muito bem Andando pendurado nesse trem As luzes da cidade-mocidade vão Guiando por aí meu coração Chama-se o Aladim da lâmpada neon E de repente fica tudo bom

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.