restaurar

Gosto Do Prazer

Gilberto Gil

Tomara que a cidade possa ter A cara alegre, o gosto do prazer Guanabara, guanabara (que quarup pop) Paulicéia, paulicéia (que platéia dadá) Amazônia, amazônia (tão idônea cor) Mantiqueira, mantiqueira Me queira sempre amor Isso é que é Utopia Sonhos de axé Na bahia Toque de bola Nossa escola tropical Toca a viola Carnaval Bate o pandeiro Nosso cheiro de dendê Vale um bocado De dinheiro Tomara que a cidade possa ter A cara alegre, o gosto do prazer Saber o som da cor da cor do som Isso é alegria, isso é que é bom

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.