restaurar

Letra - Graça Divina

Gilberto Gil

Álbum: Graça Divina

Compositor:Gilberto Gil

Graça divina no dom que a retina tem De reter a dor Graça divina no dom que a aspirina tem De aspirar a dor A eficácia da graça divina tem Um pé na farmácia, outro no amor Graça divina no som da buzina diz: "cuidado, atenção!" Graça divina no olhar da menina diz: "paz no coração" A voz humana da graça divina diz: "dou graças pelas coisas que são" São matheus, mata de são joão Madredeus, vitória de santo antão Mata a saudade, quem há de me dar o prazer Me levar pro sertão!? Graça divina na vina, no violão Toda música Graça divina no tato, na sensação Toda física A proteína da graça divina não Não está na doutrina mas na meditação Graça divina que a raça bovina dê Leite e muito mais Graça divina que a moça da esquina crê Que seja um rapaz Se apaixonando e casando com ela lá No altar da capela de são brás

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.