restaurar

Ideológia De Gênio

Gilberto Gil

A ideológia de Gênio chego lá,chegou lá A ideológia A ideollógia genial,em um país de Dimensão continental Vindo de lá do nordeste. Sotaque de cabra da peste. Desejando ter melhores dias Tudo era tão modesto Até seu destino incerto. Inccerto como o novo dia. Cresceu vendo o progresso se dar bem. E com o progresso, ele cresceu também. Mesmo ainda muito moço já conhecia o seu povo E a sua ideológia. Trabalhou,lutou,fez tudo certo. Implantou sua metodológia. Arrebalhou com muito prazer. Todos os companheiros que podia. Com amor ,com direito e com dever. Para melhorar e ver crescer,a era da metálurgia. Um nordestino simples, mas de peito varoníl. Hoje o mundo todo lhe respeita. É o presidente do Brasil. liciomacedo@yahoo.com.br/claudiosmacedo@gmail.com tel-(71) 3232-6711/91420481

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.