restaurar

Letra - Ladeira Da Preguiça

Gilberto Gil

Essa ladeira Que ladeira é essa? Essa é a ladeira da preguiça Essa ladeira Que ladeira é essa? Essa é a ladeira da preguiça Preguiça que eu tive sempre De escrever para a família E de mandar conta pra casa Que esse mundo é uma maravilha E pra saber se a menina Já conta as estrelas E sabe a segunda cartilha E pra saber se o menino Já canta cantigas E já não bota mais a mão na baguilha E pra falar do mundo falo uma besteira Fomenteira é uma ilha Onde se chega de barco, mãe Quem nem lá, na ilha do medo Que nem lá, na ilha do frade Quem nem lá, na ilha de maré Que nem lá salina das margaridas Essa ladeira Que ladeira é essa? Essa é a ladeira da preguiça Ela é de hoje Ela é desde quando Se amarrava cachorro com linguiça

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.