restaurar

Letra - Na Casa Dela

Gilberto Gil

Álbum: Na Casa Dela

Compositor:Gilberto Gil

Trago a emoção Bem vivida em meu coração No instante em que Ví o fogo santo brotar do chão Como uma flor Como uma semente de ardor Com um esplendor de uma cor Que não tem comparação O fogo eu ví A sensação pude sentir Nos meus pés descalços Era suave e morno o calor E a mais no ar Havia perfume a exalar Tão embriagador de quase não Se poder respirar Como se não bastasse O fogo e o olor Foi tocado um sino que eu sei Que um anjo foi quem tocou Fogo, calor, perfume Som de sino, oiô Só faltava o mel, Só faltava o mel Mas o mel chegou! Pingava mel Da parede escorria mel Eu passava o dedo E provava sem medo e sem temor Doce sabor Comprovava o gosto de amor Lá na casa dela Na casa dela, a Mãe do Senhor

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.