restaurar

Letra - Neve Na Bahia

Gilberto Gil

Compositor:Gilberto Gil

Xuxa Bruxa Ducha de água fria No fogo do meu plexo solar Loura Moura Neve na Bahia Um furacão sem fúria no meu mar Agri- Doce Tal um sal de fruta Vós me agradais quanto vós me agredis Onça Garça Inocente e astuta Clareza absoluta e mil ardis Gueixa disfarçada de boneca Sudanesa travestida de alemã Por que sois o mistério à luz do dia? Por que sois sempre a noite de manhã? Ainda bem que sois fruta no meu sonho A eterna obviedade da maçã Que escolho e colho e mordo na bochecha, Xuxa E tendes travo e gosto de avelã Vick Vapor Lenta anestesia Pimenta na garrafa de isopor Xuxa Bruxa Ouro de alquimia Sois flecha de um cupido pós-amor Gueixa disfarçada de boneca Sudanesa travestida de alemã Por que sois o mistério à luz do dia? Por que sois sempre a noite de manhã? Ainda bem que sois fruta no meu sonho A eterna obviedade da maçã Que escolho e colho e mordo na bochecha, Xuxa E tendes travo e gosto de avelã

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.