restaurar

Letra - Noite De Lua Cheia

Gilberto Gil

Compositor:Gilberto Gil

A noite é nua na noite de lua cheia O céu flutua na noite de lua cheia O amor atua na noite de lua cheia Ocupa a rua na noite de lua cheia Calma, queda a alma Clara a emoção Branca e branda a chama Tão morna a paixão Longe leva a vista Leve leva o ar Luva veste a terra Leite lava o mar Love, love quase se vê Move, move em mim, em você Chove, chove prata sobre nós Ouve, ouve, deve ser a lua, sua voz É quando quero, quando espero um grande amigo É quando vivo por um bom motivo - a lua É quando sinto que não minto quando digo: Não há perigo, tenho um grande abrigo - a rua

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.