restaurar

O Eterno Deus Mu Dança

Gilberto Gil

Sente-se a moçada descontente onde quer que se vá Sente-se que a coisa já não pode ficar como está Sente-se a decisão dessa gente em se manifestar Sente-se o que a massa sente, a massa quer gritar: "A gente quer mu-dança O dia da mu- dança A hora da mu-dança O gesto da mu-dança" Sente-se tranqüilamente e ponha-se a raciocinar Sente-se na arquibancada ou sente-se à mesa de um bar Sente-se onde haja gente, logo você vai notar Sente-se algo diferente: a massa quer se levantar Pra ver mu-dança O time da mu-dança O jogo da mu- dança O lance da mu-dança Sente-se - e não é somente aqui, mas em qualquer lugar: Terras, povos diferentes - outros sonhos pra sonhar Mesmo e até principalmente onde menos queixas há Mesmo lá, no inconsciente, alguma coisa está Clamando por mu- dança O tempo da mu-dança O sinal da mu-dança O ponto da mu-dança Sente-se, o que chamou-se Ocidente tende a arrebentar Todas as correntes do presente para enveredar Já pelas veredas do futuro ciclo do ar Sente-se! Levante-se! Prepare-se para celebrar O deus Mu dança! O eterno deus Mu dança! Talvez em paz Mu dança! Talvez com sua lança

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.