restaurar

Letra - Olho Nu

Gilberto Gil

Compositor:Gilberto Gil

Sem nenhum pudor Devo expor o meu ponto de vista Daqui de onde estou A cidade oferece uma pista Posso aterrissar Meu olhar no Outeiro da Glória E da Glória descortinar A cidade na minha memória Cristo Redentor Consolador, domina a paisagem Todo o meu fervor Me acompanha nessa viagem Que já vem do amor Que já vem desde cedo comigo Que da Glória vai me levar Adiante, na estrada que eu sigo Na Ásia, na África Na Oceania Na intergaláctica No céu da Bahia Sem nenhum pudor A memória pertence ao futuro Daqui de onde estou A cidade é um lugar seguro Posso até supor Tanta calma nas ruas de Copa E no Cristo pós-Redentor Novas luzes ligadas da Europa Na Ásia, na África Na Oceania Na intergaláctica No céu da Bahia

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.