restaurar

Os Pais

Gilberto Gil

Os pais os pais Estão preocupados demais Com medo que seus filhos caiam nas mãos dos narco-marginais! Ou então na mão dos molestadores sexuais E no entanto ao mesmo tempo são a favor das liberdades atuais! Por isso não acham nada demais Na semi-nudez de todos os carnavais E na beleza estonteante e tão natural Da moça que expressa no andar provocante A força ondulante da sua moral Amor flutuante acima do bem e do mal Os pais os pais Estão preocupados demais Com medo que seus filhos caiam nas mãos dos narco-marginais! Ou então na mão dos molestadores sexuais E no entanto ao mesmo tempo são a favor das liberdades atuais! Por isso não podem fugir do problema Maior liberdade ou maior repressão Dilema central dessa tal de civilização Aqui no Brasil sob o sol de Ipanema Na tela do cinema transcendental Mantem-se a moral por um fio Um fio dental!

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.