restaurar

Letra - Platéia

Gilberto Gil

Compositor:Gilberto Gil

A primeira fila da platéia Representaria aquela idéia pagã Da tribo frente ao ídolo Do encanto frente ao brilho Visão dum pai prum filho Medo, espanto e adoração Os olhos febris ali na frente Buscariam encontrar a face de um deus O pasmo frente ao mito O afã do orgasmo pelo grito Os corações aflitos Dos hebreus frente a Moisés Na derradeira fila da platéia, ao invés Algo diferente dessa febre se dá Como se os olhos, dali, fitassem através Para além, depois, atrás do santo no altar Sobre o palco, lá de longe, o que se retém É mais etéreo, mais mistério, mais compaixão Como se o olhar ali fosse o olhar da mãe Meditando, vendo o filho a brincar no chão

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.