restaurar

Letra - Por Que Alguém Tem Inveja De Você

Gilberto Gil

Compositor:Gilberto Gil

Por que que alguém tem tanta inveja de você, meu amor? Por que que alguém tem de querer lhe negar valor? Porque seu coração é bom E na competição moral Você contempla o bem e enfrenta o mal Com a mesma decisão Porque seu coração é bom E em sua vida espiritual Você vai à igreja e ao carnaval Com a mesma devoção Por que que alguém tem de implicar com você? Por que que alguém tem tanta inveja de você, meu amor? Por que que alguém tem de querer lhe negar valor? Porque seu coração é bom Seu dia a dia natural Uma vida tão simples, tão normal Sem drogas, com compaixão Porque seu coração é bom Sua bondade sutil Se alguém repele ou finge que não viu É pra não ter que ser igual a você Por que que alguém tem de implicar com você? Por que que alguém tem tanta inveja de você, meu amor? Por que que alguém tem de querer lhe negar valor? Porque seu coração é bom E você ama o Lobo Mau Você adora macarrão Você gosta de dar quinau Você detesta o gênero pinel Você evita o que é vão Você representa bem o seu papel Você morre de medo de ladrão

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.