restaurar

Letra - Sonho Molhado

Gilberto Gil

Álbum: Sonho Molhado

Compositor:Gilberto Gil

Faz muito tempo que eu não tomo chuva Faz muito tempo que eu não sei o que é me deixar molhar Bem molhadinho, molhadinho de chuva Faz muito tempo que eu não sei o que é pegar um toró De tá na chuva quando a chuva cair De não correr pra me abrigar, me cobrir De ser assim uma limpeza total De tá na rua e ser um banho Na rua Um banho De ser igual quando a gente vai dormir Que a gente sente alguém acariciar Depois que passa o furacão de prazer Ficar molhado e ser um sonho Molhado Um sonho Eu vou dormir (enxutinho) E acordo molhadinho de chuva

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.